OPORTUNIDADES PARA JOCUMEIROS


Sendo JOCUM a entidade mantenedora do projeto, é fundamental que uma equipe de trabalho formada por associados à esta organização esteja ouvindo as meninas e suas necessidades, pensando em ações para atender estas necessidades e gerenciando as mesmas.

Atualmente esta equipe está com um número muito aquém do que toda a demanda do projeto exige. Por isso estamos trabalhando para que mais missionários com o coração para as comunidades ribeirinhas se junte a nós.


Para ser um associado de JOCUM é necessário cursar a ETED – Escola de Treinamento e Discipulado) que prepara o candidato para iniciar sua vida em missões.
Quem quer dedicar seu tempo no Projeto terá uma oportunidade única de conhecer e aprender muito sobre este povo ribeirinho tão especial, que tem lutado dia a dia por uma vida digna para sua família. Nas comunidades ribeirinhas encontramos uma gente que é rica em características culturais singulares, como também carece de conhecimentos e oportunidades para garantir um futuro melhor para seus meninos e suas meninas.